O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

os A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca tem habilidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar com tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir do presentemente, aubstituir 1 Completa do quatro navios de que já deram ou dispararãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM por convés corrido e doca. O parâmetro para especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado do caças F-35B (que até lá provavelmente estarãeste mais maduros e de custos operacionais mais previsíveis, embora caros, o de que é compensado pelos custos operacionais muito Muito mais baixos de navios tipo NPM) quando em função de “NAe por defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Ainda neste modelo, apesar por suas limitações, reside nele a plena capacidade por defesa aeronaval e exatamente propriedade residual contudo objetiva do projeção, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

Peço qual dê uma olhada em matfoirias recentes sobre o HMS Ocean (não possui erro, é só olhar ae tem foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários de que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando do Noronha ou um outro lugar que a afaste desta aura qual confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, hoje, para ser uma guarda costeira mambembe notável, unicamente, por deter ótima habilidade de modo a operações anfíbias.

Ótima iniciativa, tudo que cair em nossas mãESTES tem de que deter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade do projetar.

Uma pergunta: Vemos sempre projetos com previsão, pelo menos de modo a utilização, de 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

A DEN está realizando um grande trabalho no NAe São Paulo, utilizando intuito de recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. Este projeto Pode vir a ser Utilizado.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho de que estou sonhando ou então algué especialmentem escreveu 1 baita de 1 conto de fadas cá, pois parece de que este pessoal da marinha esta começando a mostrar que esta usando a descubra cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a mais, parabfoins a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros contudo pelo qual parece, segundo este Sr. Monteiro qual tem o elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por destemido “casco” de algum navio a ser desativado ?”

Um CTOL como este Muito mais excelente dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro de adquirir e operar. Este custo extra nãeste se trata unicamente analise por cifra orcamentaria, mas principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Delfim em Marinha do Brasil participa da inauguração da 7ª cascata por ultracentrífugas do urânio

Pode falar a babaquice de que quiser. É possibilitado a Discutir que é “megalomania” e o cacete, porém ESTES caras tem Ainda mais é que analisar todas as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves do Cafifa desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *